quarta-feira, 15 de junho de 2011

LAGALAGALAGA

Oi pessoas que me lêem, perceberam que mudei o design né? tá mó lindão *-*
é que eu gosto de rosinha 'nenê' (by:rafaela ferreira) e luzinhas , mas, o titulo do post n tem nd a ver com o q eu to falando aq. é que hoje, pois é.. então.. ãn.. eu tive, vamos dizer, uma experiência muito boa. Foi bem legal e bem emocionante, mas não é necessário comentar sobre isso! E tbm vim falar que tava em Brasília desde sexta, cheguei terça de madrugs, e consegui meu visto \O/
E agora, acabei, nesse exato momento, de comprar minhas passagens , *-*-*-*-*-*-*-*
Vô dá demais naqueles U.S.A., elesque se cuidem, vo fazê mó estrago. LAGALAGALAGA



p.s.: Túlio... Tesão!
p.s. 2: Vituuuuuuuuuxo, hehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
p.s.3: rafela, deliciosa.
p.s.4: por que exatamente eu to escrevendo esses p.s.'s ?

Um comentário:

Luisa disse...

UOOOOOOOU!!
Voce esta indo pros EUA!
Que felicidade!
E VAI NO SHOW DA RIHANNAAAA

VACA FOREVER!

E ta faltando eu la nos p.s's.
RUM!

BEeijos