domingo, 19 de junho de 2011

" Amor sem preconceito, sigilo total ! Sexy total, amante profissional ! " ♫

Com homenagem a Rafaela Ferreira pelo título inspirado em música e sem ter nada a ver com o post.

é, eu não sei se deveria escrever sobre isso aqui, mas é o único jeito de falar sobre aquilo que eu encontrei, porque eu sou uma franga .
eu sinto que foi uma experiência que teve que acontecer e agradeço por ter acontecido, mas o problema pra mim é enfrentar isso agora. é ficar olhando e pensando: oh Deus, isso mesmo aconteceu. todos meus amigos agora querem me matar. voce tbm quer me matar, e eu tbm quero me matar. tanto que eu estou ficando longe de facas, giletes e qualquer objeto pontiagudo. é, piadinha agr não dá, mas é o jeito que eu tento de não me manter estressada. preciso mt cvs sobre isso cm vc , mas n consigo, então não me pressione, por favor. deixa que um dia -que eu creio que ira demorar umas semanas- eu irei te procurar pra falar isso, tapando os olhos, e tipo, una 60 cm afastada.

p.s.: pode me xingar agr .





*cry*

7 comentários:

B. disse...

Todo mundo mals agora?

Breno disse...

EU NÃO! SOU FODA!

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

EU TBM NAO , SOMOS FODAS

Breno disse...

Digdin Digdin pra gente.

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

é nois que tá cachorro -n

B. disse...

O.O

Mi Santos disse...

OMG ;D
LINDA ESTOU TE SEGUINDO
ME SEGUE TBM? SE QUIZER ADOREI SEU BLOG CONTINUE POSTANDO HÁ
TA AE O MEU
BLOG: http://mikabbarreto.blogspot.com/
QUALQUER COISA MEU ADD NO
ORKUT: MIKAELI.LINDINHA@GMAIL.COM BJS ;* ♥