sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Come back when you can

Pois é, a turma da banda Barcelona estava certa, voltei quando eu pude ! E hoje são dia 10 de setembro de 2004 ? Medo do meu PC. mas tá, é porque to de ferias agr e sempre fico em casa babando e me cansando da TV e do PC e outros eletrônicos. e agora eu voltei com novo design e novo nome do Blooooog :D
Sim telespec, sou analfabeta , pois blog é com L e não com R , mas isso é apenas uma piada interna. Então meus queridos amigos, aqui estou eu , de volta e feliz e saltitante e de férias e com saudade da minha turminha .
Mas não se iluda, qualquer dia desses poderia sumir denovo e voltar ara minhas ações caridosas em toda a Africa .

beijos melosos

3 comentários:

Anônimo disse...

ah claro. porque você sempre vai pra Afraca fazer ações caridosas... por que eu não pensei nisso todas as vezes que eu não conseguia te ligar.. :/

Breno disse...

se me permite dizer, preferia antes.

B. disse...

É sério, me chama!

Nota: Veja o meu comentário na postagem acima.

Nota 2: A nota acima é só pra quem não viu meu comentário na postagem acima.