segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

enfim, férias

a gente fica o ano inteiro esperando essa data chegar pra fugir da escola, queimar os cadernos, rasgar os uniformes e correr pela rua nus . mas o problema é que chega essa data tão esperada e a gente brocha ... é, tipo, é puro TÉDIO essa vida de férias. mas que é melhor que escola é. em alguns sentidos é sim, como as aulas,provas, deveres e professores. mas por outro lado é horrivel, você não vê ninguém e fica mofando em casa. mas ai tem uma saída : viajar . você conhece novas pessoa , tem uma nova rotina ( dorme ás 4 e acorda ás 7) é tudo lindo sabe... principalmente se você adorar essa cidade né ( to nela *-*).
mas tá, o ruim é que a gente fica comendo o dia inteiro e vendo tv e mechendo no pc e tbm no ps2,ps3,nintendo wii , tanto faaaaaaaaaaaaaz. e isos é ruim para nossa saúde ( olha quem ta falando )
ai que saco, vou parar de escrever essa postagem.

AI MEU DEUS RAFAELA TA TOCANDO LOCA DA SHAKIRA \O/
LOCA LOCA LOCA LOCA UH LALALALALALA .
LOL

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk BIA VOCÊ É RIDÍCULA MINHA FILHA!

Breno disse...

"mas tá, o ruim é que a gente fica comendo o dia inteiro e vendo tv e mechendo no pc e tbm no ps2,ps3,nintendo wii , tanto faaaaaaaaaaaaaz."
Isso é a parte boa mulher '-'

B. disse...

Ok, tem uma coisa que eu não entendi.
Quanda acaba as aulas você corre pela rua nua?
Se for isso mesmo me chama que ano que vem eu vou ai e corro contigo. ;D