domingo, 27 de março de 2011

Hoooola!

então galerinha do mal, aqui estou eu,d e volta, com um blog liwwwnndoo e super gatito ! ai vocÊs estão pensando: ' ah, mas vc sempre diz que tá de volta e depois morre!' Mas é isso mesmo! vai acostumando ..
mas então, eu tava toda feliz fazendo o desing novo e nem reparei que tá mó England. AÊ CARAÊ. ótimo, amo vocês ingleses!
mas então, estou muuuui na expectativa pra chegar logo dia 31 de Março *-*
o por quê? Não interessa pra você, PALHAÇO!
riri
é o lançamento do vídeod e E.T. , da Katy Perry divaamoelademaisdaconta.
Eu to muito Boiolone hoje né?

tchau pra você se não vomito.




p.s.: Oi LULU!! @-@
p.s.2: ''eu amo vcs ingleses'' foi: EU QUERO DÁAAAAHR pra vcs ingleses.

6 comentários:

Luisa disse...

AÊÊÊÊ CARAÊ!! É nui mano!

B. disse...

Não liga a TV agora que o Luan Santana ta cantando Queen!!

Breno disse...

Eu sou meio inglês.

B. disse...

Sabia que alguém ia fazer um comentario desses, uma hora ou outra.

@beatrizzmiranda disse...

aé Breno ? me passa seu endereço depois.

Breno disse...

Você não precisa do meu endereço, agora eu sei onde você mora. Eu vi o clipe da Katy Perry, é bem tosco. A música que já era bem mediana fica pior por causa do negão lá.