terça-feira, 29 de março de 2011

Touch ... me

Soooo, hoje eu estava amarrando meu cadarço e um amigo meu que estava atras de mim disse :
eu vou sair daqui porque senão a Bia vai achar que estou looking for her ASS.
Ai eu disse:
an an, pode olhar uai, c quer olhar, então olha!

ai ele achou que eu tava meio que brigando com ele. I'm not your mom. Mas eu não estava brigando, sério. Ai eu vim pra casa e fiquei pensando nisso, pow, por que agnt fica mega boladona quando um menino olhar a nossa bunda, nossos peiténhos e essas coisinhas.
Pow, olhar não arranca pedaço ceeerto? Mas incomoda, pra CARAIO. Meninos, olhem assim, despitadamente. sakastes ?
E outra coisa que eue stava penando hoje, por que nos U.S.A. as garotinhas podem deixar os garotinhos mó meterem a mãos nos seus peitos e aqui não pode?
é sério, se vc fizer isso aqui, você é uma puta.
Ou mesmo se vc mostrar eles (peitos), vc é uma GRANDE PUTA. A BIG COW. (LOL) , Túlio, calado okai ? Então estou querendo fazer essa experiência...


JJJKKKK 4 EVER !!!!

é,acho que acabou, era disso que eu queria falar..

fim galêrê do mal aê.

6 comentários:

Breno disse...

Eu olho! To nem ai. Tipo, mulheres querem ter belos corpos para serem reparadas mesmo! Pode experimentar mesmo, se você quiser fotografar pra se lembrar depois é só me chamar, ok?

@beatrizzmiranda disse...

medo...

B. disse...

Porra, não foi pra isso que inventaram óculos escuros?

Túlio disse...

Eu não falei nada!

Lorranny Berto disse...

Aaaah, Beatriiiiz. Da sorveteria. Prima de Luisa Barroso Mourão. Uma abeztadah neh?!

Não, não lembro. hauhuahuahhu

To zuando. Como eu poderia esquecer? Ow, adorei seu blog. Bem taradinho mesmo. hauhauh
Mas aqui, a resPEITO do post. Nao tem como exigir isso dos garotos, que eles olhem despistadamente, afinal de contas, eles não têm visão periférica como nós mulheres. rrá yeah yeah!

A proposito, adorei seu comentário

To te seguindo =D

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

nossa mulher! mas essa dos peitos voce ja fez... ops acho que falei demais KKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira amiga , admiro sua vida em Jesus Cristo nao seja puta