Sexta feira na aula de Filosofia, o meu amado professor Augusto César Imperador Romano nos perguntou se agnt acha que o Perdão, o Amor e a Paz são relativos ou absolutos. Todos disseram que são relativos. Ai ele perguntou se Deus é absoluto ou Relativo. Lógico que foi dito que ele é absoluto. Eis que surge isto: Amor, Perdão e Paz são ensinamento divinos. Se Deus é absoluto por que eles seriam relativos? {se você não tiver entendendo nada, não tem problema.
Mas enfim, o que eu quero dizer é que quando agnt ama alguém de verdade (pode ser amor amor ou amor-amigo) perdoamos ela mesmo que algo muito ruim tenha acontecido e desejamos paz a ela . E a pouco tempo atrás eu e minha melhor amiga tivemos uma briguinha, não vou falar que foi por motivos bobos, porque cada uma teve um 'motivo'. Mas nesse meio tempo de briga, eu não desejei que nada de mal ocorresse a ela, sério mesmo. E mesmo eu estando brigada com ela, depois que agnt conversou eu sei que eu já tinha 'perdoado' ela muito antes de tudo. E isso me fez pensar: 'porra, eu amo essa vaca.' E vocês sabem quem é ela.
E a alguns dias atrás eu tenho percebido o quanto uma certa pessoa é especial pra mim quanto qualquer outra. Porque quando eu acabo de conversar com ela eu sinto uma alegria imensa, e quando eu chego em casa eu sinto falta de conversar com ela. Porque ela me entende, ela entende qlqr merda que eu diga. Essa pessoa , eu acho, me ama muito, mesmo que eu foda a vida dessa pessoa toda em menos de segundos. Mentira, ele vai me odiar se um dia eu fizer isso. Mas o que eu quero dizer é que, hoje eue stou muito sentimental e to escrevendo essa merda aqui. E eu não vou falar quem é essa pessoa, porque se ela estiver lendo e estiver com um mínimo sorriso no rosto ou mesmo pensando: ' a Bia é uma retardada ', eu vo tá satisfeita.
Agora , o perdão e a paz só são absolutos, quando agnt vê que o amor que agnt sente não é nem um pingo relativo.
3 comentários:
ooooo que bonitinho!
Arrasou em tudo e, principalmente na última frase. (Inveja literária) hauha
Lorrany *-*
Olha quem fala, quase chorei lendo seus post, sério mesmo. Inveja literária eu que diga!
Postar um comentário