segunda-feira, 14 de junho de 2010

aah pirigosa !

Preciso contar isso aqui !
Uma amiguxa minha, deixa eu inventar um nome para ela... Rayssa. Bom, a "rayssa" e um menino lá tinham um belo relacionamento . só que ele acabou -ooooooooh:/- , mas ela não ficou panguando, eles se encontram um dia desses, e ficaram, sim, o ex e a ex FICARAM -(?)- . só que , ele tem NAMORADA. dizem que ela é chata, ninguém gosta dela, todos falam mal dela, tadinha, além de chata é um alce saltitante - :/ - e tem um nome estranhasso, reiseiladasquantasela, tem 12 anos, DOZE ANOS ! que que esse cara tem na cabeça ein ? miojo ? tá né.
eu com 14 não tenho um namorado ! é sério, ela tem DOZE e tem um namorado. WTF ? eu quero tambéeeeeeeeeeeeeeem :/ mas aí, a dona "rayssinha danadinha safadinha" ficou com ele, coisa feia ein ?! cabo cm o coração da outra ! :p

Esse fato real - AVÁAA ? - serviu como exemplo pra minha nova postagem : ex ou não ex ?
Tu ama o caboco, e cês terminam, ele arranja outra, e vc arranja outro. mas ai vcs se encontram, e vêem que o amor de ocês é maior que o mundo - ¬¬'- e vocês ficaam. o que fazer com os atuais ? ótima pergunta, nunca aconteceu isso comigo mesmo, então, se ja aconteceu com você, dá umas dicas ai. do tipo :

1- a gente fic ajunto 4ever, e apresenta nossos ex-atuais e eles ficam juntos, e saimos em um encontro á 4 > o.O
2- vamos fugir, deste lugar baaabbby, vamos fugiiiiiiiir, pra onde quer que você váaaaaa, que vcê que carregueeeeeeee ♫ > O.Ô
3- a gente fica todas as vezes que nos encontrarmos e ninguém fica sabendo > .-.

Bom, dêem suas dicas por favor, sigua-me nessa p$%&*, ninguém me lêeeeeeee :'/

ALOK, lady gaga





P.S. : para você "Rayssa" :D

Um comentário:

Rayssa disse...

especial pra mim :D
dica 3: é essa mesmo kkkkkkk
bjs