domingo, 13 de junho de 2010

Copa do mundo , hieraquia masculina, ou não.

Para você que ama futebol -comoeu- essa é a melhor época do ano ! Bem melhor que aquele resenhinha massa, do que aquele DEUS GREGO que te deu mó mole ou daquela unha enorme que está viva por mais de tres semanas :
Chegou a Copa do Mundo FIFA 2O1O !
AAAAAAHAAAAAH, RUMO AO HEXA BRASIL ! > essa sou eu .

Se seu pai,desde pequena, te influenciou a amar futebol, a ver os jogos, a torcer pelo time celeste (L),tricolor, alvinegro, ou qualquer outra coisa que não lembro agora, concerteza a hierarquia masculina não manda. Se você é aquela diferente, que ama futebol, que assiste, que dá sangue, parabéns, eu te amo ! Se não, é aquela que diz ecat quando vê só a propaganda, que faz unha enquanto a seleção tá jogando, ou se só importa pelo futebol quando aquele GATO tá jogando, eu também te amo, relaxa.

Mas eu me pergunto, por que as pessoas acham que as meninas que gostam de futebol são, assim, mariajoão ?
Puts, eu não sou mariajoão, sou super feminina e amo futebol. Amigas minhas também são como eu e são femininásticas !
Se você que ama futebol, mas não se expressa pelo preconceito , grite para todos que te reprimem : VÃO TE FERRAR ! I HATE YOU ! GO TO THE HELL ! YEEEEEEEEEEEH _|_



BRASIL RULES. run

Um comentário:

вoℓιηнo ∂є вℓuєвєяяу , disse...

belê então. VÃO SE FERRAR! HATE YOU! GO TO THE HELL! (:
ladies rules