domingo, 27 de junho de 2010

gente estranha = eu e cupcakes malignos

Tá, esse titulo eu tirei do meu fígado.
Bom, esse texto é pra bolinho e pra téri. Minhas duas amigas que são uma pessoa só. Não vou explicar isso aqui, desiste. Bom, agora os cupcakes invadiram minha mente e não me deixam em paz, acho que eles gostam um pouquinho de mim. Você deve pensar 'ela nunca comeu cupcakes e fala de cupcakes'. Verdade, nunca comi, mas eles são fofinhos, bonitinhos e parecem ser deliciosos.
Se voce, sua avó ou sua tia, fazem cupcakes, pf, me mandem !
Bom, essas duas fazem um bem danado pra mim. Perto delas eu viro outra. A gente fala sobre coisas escrotas, coisas escrotas e coisas escrotas. Meninas(a) eu amo vocês(ê).
Elas, vou falar no plural mesmo, me entendem, me reprimem e me reprimem. E, me reprimem.
Mas, agora, me empolguei com os cupcakes, eles tão em perseguindo !
Eu to vendo cupcakes verdes, rosas e azuis celestes fofos sorrindo pra mim com x's nos olhos. hey, elestão pulando no meu monitor.
óooo, eles querem que eu me junte a eles, bom, eu vou, não se pode recusar um pedido desse riri.


loveandrockets.

Nenhum comentário: