domingo, 27 de junho de 2010

Cantadas

Resumindo : coisa de homem tosco e retardado, que acham que o ser mulher é tão estupido quanto ele.


Você tá lá, curtindo na boa, ai chega um caboco de um nipe MARAVILHOSO ! Ai tá, ele chega e fala : Seu pai é mecanico ?
Ai você na ingenuidade : Não, riri, porque ?
Ai ele responmde : Porque você é uma graxinha !

PARA TTUDO TUDO TUDO TUDO -WOOW, MAS QUE MER%*A FOI ESSA ? CARAMBOOOOOOOOLAS, SE MATA DEPOIS DESSA.

Tá, que tipo de homem faz isso, só me responde isso . só isso. um homem burro ! BBURRO! B-U-R-R-O !
tá, fui mal agr , riri (6

Mas caramba, tem cada uma que faz meu pancreas derreter ! Aquela de cair do céu e machucar, é a pior do brasil. E também tem aquela do, você vem sempre aqui ?

Ah, polpe-me meu bem. Queridos homens, NUNCA, NUNCA NA SUA VIDA, jogue uma cantada em uma mulher DECENTE . Tudo depende do papo, do assunto, tem que ser uma coisa 'cabeça' como diz minha mãe, tem que ter sei lá, um negocio entende.
Pois sim, mulheres DECENTES odeiam cantadas desse tipo.

lovesandarockets,

Um comentário:

Anônimo disse...

isso aí. mulher que é inteligente não precisa de elogio coisa nennhuma!