domingo, 20 de junho de 2010

Eu preciso de um companheiro !

Ai que tédio, que solidão, eu me sinto carente. Por que a vida é injusta comigo ?
Por que eu não posso ter um homem só para mim ? ein ? POR QUÊ ?!
AH !


Ter um namorado é bom para algumas, não ter, também. O namoro é uma coisa muito complexa, existe o ciume, a enrolação, a desconfiança. Mas existe também o carinho, o amor, a felicidade , açúcar, pimenta e tudo que há de bom.

O bom de não ter um namorado é que ninguém pega no teu pé, você fica derme e epiderme com suas amigas e não rola compromisso, ou seja, é a fase ' quero piriguetar '.
O bom de ter um namorado é que você ganha beijinhos, abraços e presentes. Lembrando que, presentes são consequencias disso . Você tem uma desculpa pra sair de casa : O mae, meu namorado me chamou pra ir ali no tal lugar , to indo viu ? sua mãe :tá bom, vai mais não volta tarde e nada de alcool, dorgas e tudo de ruim.
^ Esse tipo de situação não ocorre normalmente se você é prisioneira dos seus pais, como eu. Se eu não fosse, não estaria aqui escrevendo esse monte de caca, eu com certeza estaria com meu namorado, se eu tivesse um, andando por ai e comendo filé com fritas.
Para você que não tem namorado, não tem ninguém pra quem possa soltar a franga, e suas amigas tem namorados, ou qualquer outra coisa, crie um blog, como eu. Fale sobre tudo que você queira, sabendo que ninguém vai ler, só você, mas pelomenos depois de clicar em ' publicar postagem ' , você com certeza estará mais leve.

Se você que está lendo isso, ver que tudo ai se encaixa no seu perfil 'prisioneira dos pais, sem namorado e cm desejo de filé com fritas', me liga pelo amor da sua avó !

beijoseabraçoseflapjackspravocês u.u

Nenhum comentário: