terça-feira, 22 de junho de 2010

Trabalho de Redação é o Ó !

Redação = você só aprende a fazer texto. SÓ

Ai a amada professora do mal te manda fazer o cocozinho dum trabalho enorme em que você tem que analisar poemas. POEMAS .
Qual a função de poema ? Eles ganham dinheiro escrevendo coisas como : um homem vai devagar, um cachorro vai devagar e um burro vai devagar.
QUÊ ?!
Se for assim vou fazer um poema assim ó :

A folha verde

A folha é verde
ela é verde e bonitinha
ela cai da arvore e fica sequinha. riri


Pronto, cadê meu dinheeeeeero ?!,
Afê fêssoooora ! Pra quê eu vou ter que saber que que é metro, tercerto, quarteto e outros etos ? Eu só quero abrir pessoas e cura-las (mentira,riri:p), eu só quero abri-las, não quero escassar poemas e não preciso TCHAU.

essa seria eu com coragem de enfrentar a stella '-'
mas eu não tenho, então falo pra você leitor atoa sem namorado (a) que está lendo isso só pra me zuar na escola.



é isso, bôbô.

2 comentários:

вoℓιηнo ∂є вℓuєвєяяу , disse...

definitivamente, tenho que divulgar isso pára as pessoas te zuarem na escola (:

Rayssa disse...

ameeei seu poema kkkkk