sexta-feira, 25 de junho de 2010

Me apaixonei por um menino mais novo, comofas?

Quando isso acontece, você pensa : que que vão pensar de mim ? e a minha reputação ? oh deus !

1- problema dos que pensam, tão perdendo o tempo deles, a vida é sua e vc faz o que você quiser !
2- que reputação filha ? vai ser feliz !


Bom, não se desespere, no mundo de hoje coisas piores acontecem e isso é super normal viu.
Além do mais, que os meninos mais novos, são bem mais fofuxos, linduxos e todos os uxos ! além de nos respeitarem mais e cuidarem da gente com mais carinho. Pensa bem quando você for escolher entre um do 2° ano e um da 7ª .
Os do segundo, saiem, bebem, pegam todas como trocam de roupa. PENSA BEM FILHA !

Se você olha pra ele de longe e já sente um negocio, PÉM, você está amando.
Se você não conhece ele, vá conhece-lo o mais rapido POSSÍVEL !
Se vocês se conhecem e você se apaixonou completamente, vai la, joga uns verde, ou pede pros amigos dele. ou vá lá você mesma e se abre, ele não vai sair correndo, pode ter certeza... nem tanta assim x.x


Especialmente para mim e para a bolinho :p

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, voce falo tudo que eu quis falar USAHSUHAU

вoℓιηнo ∂є вℓuєвєяяу , disse...

nossa, cara eu não sou pedófila não! que isso (: