sábado, 26 de junho de 2010

Porque eu não sou boa em nada ?

Isso é puramente revoltante. Eu não sei desenhar, não sei contar piadas direito, não sei ter letra bonita, não sei me aceitar como sou. E se isso for crise existencial que que você tem aver com isso ?



Por incrivel que pareça a unica coisa em que sou boa, eu acho, é nisso. E o 'nisso' é isso : escrever coisas retardadas, sobre a minha vida retardada, para pessoas retardadas.
Desculpa se você se ofendeu, mas é a pura verdade viu ? ca#$lho, vai ler um livro, vai ver Invictus, vai, sei lá... tocar gaita.
Tudo isso é muito mais inteligente do que seguir meu blog e ler meus textos. Mas se voc~e me conhece e me acha divertiuuuuda, que que eu posso fazer ?
Tá, isso não me animou, porque minha mãe acabou de passar e perguntar : que que isso toninho ?
Isso não me ajudou mãe.

Bom, só abrindo aqui, minha mãe resolveu fazer ALOK, só que ela coloca dois dedinho de paz&amor dentro do olho dela. Tipo, não é assim, mas tudo bem. Se ela se acha decolada, fazer oquê ?

Em falar em descolada, meu sonho é ser a Liz. Que Liz ? COMO ASSIM VC NÃO VIU MY LIFE AS LIZ AINDA ? pois para de ler isso e corre no youtube, ou qlqr outro site de vídeos, é que eu só uso YT saka. viala belê ?

Bom, outra coisa, minha amiga diz que não gosta de beijar. WOW, quem não gosta de beijar ? Faz tanto tempo que não beijo, que nem sinto tanta falta. Alias, to querendo falar sobre isso com o menino que to apaixonada, é que ele é meio galinha, sim, ele é galinha, ele é mais novo que eu e eu amo ele. Estranho ne ? tudo na minha vida é estranho. Graças a Deus né, me polpe de ser normalzinha . Essa garotas lindas que parecem fakes ou modeletes, todas esbelta,s magras com cabelos lindos, não, essa não sou eu. Eu não sou esbelta nem magrela, e meu cabelo não é nada lindo. Mas se você acha que vou fazer uma loucura falaando sobre o que eu quero pra minha vida com esse menino, dexa eu inventar um nome, pro "bombom", me liga e me avusa. Se vc não me conhece, só comenta ai , sie la, me seguir seria legal também sabe ... u.u

Não falei coisa com coisa né ? Mas deve ter ficado divertido, mas to com prequiça de clicar em 'visualizar' então se tiver alguem erro de portuguêiiz, repara não viu.

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguém merece esse povo de crise existencial e com complexo de inferioridade.