sábado, 26 de junho de 2010

Reeeeestart !

Não vejo qual o problema das pessoas com o Restart. POW, EU GOSTO DELES ! .0.

Já colocaram vídeo falando mal deles, falam mal deles na TV, na rádio, em todos os meios de comunicação mais rudimentares e na boca do meu pai.
Esse é meu pai falamdo mal do Restart : Olha só ques viado , ficam usando ropinha coladinha e colorida . mas que merda ein ? e esses cabelos vaca lambeu, tem tudo o mesmo penteado. MUDA DE CANAL OU VOCÊ APANHA.

interessante né ?
Pow, eles são muito lindinhos, eu acho. e o vocalista ainda tem um nome engraçado que nunca memorizo, e eles usam roupas coladinhas porque eles podem ! eles usam roupas coloridas porque acham a vida bela e querem vive-la intesamente. pois se eu tivesse roupa colorida, eu sairia com uma placa na testa do tipo compra-se ouro escrito : EU GOSTO DE RESTART, GO FUCK YOU _|_ !

Eles cantam bem ... '-'
eles fazem músicas bonitinhas poxa.

me diz agora, qual o problema de vocês com eles mundo televisivo ?!



restart, i love you (L)

3 comentários:

вoℓιηнo ∂є вℓuєвєяяу , disse...

vou te dizer qual nosse problema com eles:
SÃO UM BANDO DE VIADO, QUE ACHAM QUE FAER MODINHA. tudo bem.. curto as roupas deles.. EM MULHERES!
e pior que tudo isso.. pior que eles terem nascido e formado uma banda é aquele menino vocalista.. que usa aquele óculos rayban que nem teve ter grau.. nem ao menos lente!
bando de demente.. esses meninos tem é formação com o demônio, isso sim.

Breno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breno disse...

concordo com seu pai. HOMEM NÃO DEVE USAR ROUPA APERTADINHA!