sexta-feira, 16 de julho de 2010

BLA BLA BLA. To ouvindo nada :D

MEU, QUE SACO!
Esse povo me dando liçãozinha de moral, querendo que eu faça coisas corretinhas, e ficando abismadas quando faço o que eu quero. OI QUE SOU UMA ADOLESCENTE NORMAL !
NINGUÉM É PERFEITO. O MUNDO É UMA BOLA, NÃO UM TRIANGULO ONDE TODO MUNDO FICA SORRINDO E RESPIRANDO AR PURO !!
Aceitem que a vida não é perfeita, que as morsas não são fofas e que o michael jackson NUNCA vai voltar. Eu particulamente espero que ele não volte. Quem ainda gosta de michael jackson ? PF.
CARA, você sabia que Hannah Montana é considerado um programa de comédia nos E.U.A e até as vovós assistem ? SIM, minha irmã de 21 anos parou de conversar comigo no msn pra ver hannah montana. QUEM NESSA TERRA BRASILIS GOSTA DE HANNAH MONTANA ?!
só isso. loveandrockets

4 comentários:

Anônimo disse...

cara. eu admiro o michael jackson. ele era um cara bom bagarai... :/ de verdade

@beatrizzmiranda disse...

Claro, ele te liga, te chama pra brincar no pocoto que roda no NeverLand e aproveita e te come :]
Bacaninha ele ein.

Anônimo disse...

ISSO TUDO ERA MENTIRA PORRA!

Acir disse...

fiquei de mal com vc toninho!...
MJ nunca fez isso e vc nao tem nenhuma moral pra falar do KING OF POP!!! u.u hnff