sábado, 3 de julho de 2010

Conversando com o Ex

Não mesmo, não é o que vocês estão pensando. Eu não fiquei com meu ex. PZ, NÃO.
Assim, a gente não se vê há muuuuuuuuuuito tempo, ai ontem começamos a conversar de novo. Ele continua chato, irritante, engraçado e cheio de piadinhas . Mas aí eu vi, conversar com ele não foi tão ruim quanto parece...
Ele mudou bastante, pra melhor, ou não. E viu mudanças boas em mim. Mudanças BOAS. Isso já significa algo, eu mudei gentem ! Soltem fogos e façam grandes outdoors ! Mas ai, se você tá brigada com teu ex, ou não, conversar é a melhor saída. Mesmo que ele seja meio ignorante, retardado ou galinha, tenta que é bom. Sim Rah, eu escrevi essa ultima frase pra você .riri :F
é... sei lá, conversar é bom e tira o stress. E também as magoas repreendidas. Se você e seu ex andam de mal a pior, solta os cachorros em cima ele e depois peça desculpas. Mas pra ele você será a Mulher de Fases , só adiantando...

loveandrockets.

2 comentários:

Jay disse...

muito melhor que antes! :)

Anônimo disse...

fala nome do ex --'