sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas que você não gostaria de saber sobre mim, mas vou te contar.

1) Todo mundo sabe, eu sou uma completa idiota :B
2) Adoro rock'n'roll ou saiba la como se escreve, mas a maioria das minhas musicas são pop.
3) meu brigadeiro é uma merda.
4) eu amo o justin bieber , todo mundo já sabia disso.
5) não gosto da capricho.
6) não gosto de revistas que ocupam mais ainda meu espaço no meu quarto.
7) nunca gostei de rosa. só pra ficar na minha unha.
8) sou viciada em fazer unha, acho divertido.
9) ou uma miniempregada aqui em casa.
10) gosto de sushi, yakisoba, -mesmo que sejam de culturas contrárias-, mas eu odeio bolinho de primavera.
11) fazer xixi é bom.
12) jogo guitar hero 3 no medium, to tentando passar pro hard, mas definitivamente não consigo apertar o X que é o Laranja enquanto aperto os R1, R2, L1 e L2.
13) quero abrir pessoas, vou virar cirurgiã. de alguma coisa. ainda não sei de quê.

loveandrockets

2 comentários:

Anônimo disse...

é rolinho primavera, meu.
PS: eu jogo no expert, excuse me.

@beatrizzmiranda disse...

It's the SAME ! Go fuck you.