segunda-feira, 19 de julho de 2010

Só pode tá zuando com a minha cara !

Sabe quem fez isso ? Aé? Pois então diga ! Adivinha ? ein ein ? O TWITTER !
Poxa tt, não fiz nada pra você. Cara, eu já to p* com isso, deboa. Eu não consigo mudar minha foto, nem meu plano de fundo. Ai eu fui tentar criar um novo, ai sabe que ue deu ? DEU EM NADA. Apareceu assim : erro de certificado bla bla bla . Quem liga pra certificado ? Eu só quero criar um TT novo ! POR QUE EU NÃO POSSO ? ME DEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ ! Mas eu to raivosa, e como to com raiva do twitter, não posso ir la e chingar ele toodo, então eu chingo ele aqui : TWITTER É COISA PRA GENTE DESOCUPADA, QUE SEGUE COLIRIOS, E CORRE QUANDO ELES FALAM : Ei sigam meu amigo @pintocolirio que eu sigo vocês. As 10 primeiras antas que fizerem isso vão me ter seguindo ela ! NASS, ME POLPA -ou é poUpa?- TWITTEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ! ME ESQUECE, QUERO SABER DE VOCÊ MAIS NÃO. EU TENHO UM BLOG TÁ VENDO ? POSSO ESCREVER QUE QUERO COMER FRANGO FRITO NELE OU QUE TO INDO TOMAR BANHO . HÁ, MORRA TT !
loveandrockets

2 comentários:

Anônimo disse...

que revoltada! (Téri)

Anônimo disse...

Toninho Toninho, fica rlx, que tudo fica rlx. (Mandy)