quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para o anônimo mais especial do planeta

Anônimo, aquele comentário me pedindo um texto foi a coisa mais perfeita qeu alguém já me disse em todo o mundo. Saber que você se importa e leva a sério -ounão- o que eu escrevo, me fez ter uma fome louca de escrever. Mas eu tava de castiguinho '-'
Então, aqui está o que você pediu : Como conquistar uma garota que já tem namorado.

Isso é muito complexo ... Mas algumas dicas são :
-Se você está realmente apaixonadissiisssimo por ela, corre atrás, mesmo que possa levar o maior toco da história dos tocos.
-Se você já é amigo dela, fica bem mais fácil. Se não, vai ler um livro.
-Primeira coisa a se fazer, dê apoio a ela nos momentos dificeis, seja seu refugio, faça com que ela possa confiar cofiantemente -AVÁA- em você. Confiança é importante.
-Sempre esteja com ela, seja seu melhor amigo, nem tanto, se não ela vai querer que você seja o hamster dela, não namorado.
-Quando você apoia uma mulher, ela te conta tudo, ou seja, todos os altos e baixo, PRINCIPALMENTE baixos, ela vai te contar. Ai tu vai saber os ponto fraco do baguio saka ?
-Ser a relação dela estiver por um fio, confiança e tudo que há de bom dá super poderes amorosos.
-Se a elação terminou e ela veio chorar no seu ombritcho, É A HORA!

DICA : SEMPRE ESTEJA DE BANHO TOMADO, PERFUMADO E PASSE DESODORANTE.

-Aproveite o momento, pague-a shake de nutellaecupcake, e fala que estara sempre ao seu lado, e logo em seguida, segue pro ataque : beijoca .

Pra mim, isso serve, e pra você ?
Te amo de coração, cerebro, braço, perna e pancreas anonimo(L

loveandrockets.

2 comentários:

Anônimo disse...

confiar cofiantemente -AVA2
amei o papo de milk shake de nutellaecupcake =}
pra mim funciona.

Anônimo disse...

obrigado por me responder toninho vou cntinuar tentando ... e ai vai mais uma pergunta :
Voces gostam quando agente irrita vcs ou vcs ficam REALMENTE iritadas ?

Ficar triste é uma boa arma ?

Como fasso pra chegar nela ?

Quando ela estier perto do namorado devo ficar perto ou ficar em outro canto tristinho ?

Muito obrigado por responder,
ANONIMO =D