quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gente querendo me bater.

antes de começar a falar disso, odeio quando aperto enter depois do titulo e aparece : Visular postagem ou Parabens , pra que parabens ? so porque eu uso esse blogspot que nem é tão bom assim ? ein ein ein

Mas então, tem muita gente me odiando agora, garanto que elas querem me bater. Depois dauelas postagens só faltavam me ligar em anonimo dizendo : eu vou te matar em 2 dias.
eu realmente ia chorar se meu telefone tocasse agr com uma voz de bonequinho assassino falando isso. Mas elas querem ver o meu cadaver. Tem umas que até entendo o porque dessa raiva, logico que eu entendo. Mas umas eu realmente to tentando entender ate agora. Diz a Téri que sou uma bundona, porque fico parada olhando elas falarem cmg e nem abro a boca. Pra que ? Elas tão certas. Não preciso responder coisas do tipo :

-Você é falsa !
ou
-Seu texto é retardado.

Eu realmente já sabia disso, então eu digo : aham. Pra que negar e criar mais problemas ? Já tenho muitos ...

loveandrockets

4 comentários:

Anônimo disse...

coisa de otaria assumida !

@beatrizzmiranda disse...

ai meu deus, não durmo hoje a noite :O

Anônimo disse...

ainda acho que isso é tudo inveja que você tem..

Anônimo disse...

não consigo descordar ...