segunda-feira, 19 de julho de 2010

Outro novo vício

Conhece a Taylor Momsen , aquela loriinha revoltada, que faz Gossip Girl ? Pois então ela tem uma banda que chamam The Pretty Reckless - que eu ainda não sei que que significa. Mas as musicas dela são muito envocadoras, envolvem 'remedios' se você me entende, e um coração partido que ela afunda. é MUITO estranho. Mas é um rock mt bala, e eu to amando. Baxei umas 7 musicas e é a 4ª vez que eu ouço. Eu li as traduções sim, sei que são MUITO... estranhas (?) . Mas o ritmo é bom e sie la, é legal. Sempre quis ser doidona, mas essa não sou eu. Imagina só, minha mãe ia controlar minha ortina de maluca masoquista . Exemplo :
- Toninho não usa a faca branca, leva a preta. Ce vai manchar a branca !
ou
- Olha, eu sei que você faz sexo todos os dias com o Forgan ( esse seria o tipo perfeito de namorado pra uma maluca, porque quem se chama Forgan hj em dia?), usar camisinha nao resolve, usa ela, usa DIU, e anticoncepcionais diariamente.

ENTENDEU ?! medo né, eu sei.

loveandrockets

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ ME ASSUSTA!