sexta-feira, 2 de julho de 2010

A copa chega ao final. Pra gente.


RIDICULO, FOI COMPLETAMENTE R-I-D-I-C-U-L-O !!
QUE RAIO DE JOGO FOI AQUELE ? E GALVÃO, CALA A BOCA !


Sinceramente, eu me dediquei a vocês, eu arranquei meus cabelos por vocês, eu joguei topda minha magia, e vocês menosprezaram todos os 45 milhões de brasileiros ! Tenho DÓ de quem nasce nesce dia de 2 de julho, porque nunva vai passar das quartas de finais nem em jogo de pebolim !! POHA DUNGA, E ROBINHO, PIPOQUEIRO, PARA DE FAZER ESCANDALO , QUEM FAZ ISSO É MULHERZINHA. MULHERZINHA, INHA, INHAAAAA !!
To bolada, to MUITO bolada. Eles podem ter arrancado sangue, ter suado até o c*, mas perderam. Mas vocês pelomenos, podiam afzer algo que presta. Tipo, doe comida aos mais pobres africanos JÁ QUE VOCÊS TÃO AI A-T-O-A.

poha. Tadinho do Julio, só dele.


raivaeódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

só do Júlio César.. porque ele é gostosão :}

@beatrizzmiranda disse...

muito gostosão :B

Acir disse...

vcs nao sabem a quem culpar meesmo.. tsc tsc