sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que que eu fui caça na ecola hoje ?

Bom, hoje a aula terminava 9:30 . SIM, 9:30 'OHHHH O MUNDO ESTÁ ACABANDO' tá mesmo, liberaram a gente 9;30, o munho está acabado sim...
Mas minha mãe me obrigou a ir na aula, ela é louca ou algo do tipo. TÁ, Eu cheguei na escola e o BB tava lá, então eu sorri e pensei : éee, nem tá tão ruim assim.. *-*
Mas eu estava errada. O athirson, o carinha dos corredores, começou a cvs cm o BB, ai eu senti que sobrei igual jiló e sai. Entrei na sala com a esperança de encontrar alguém. peeeeeeeeeeeeeeem. não tinha UMA ALMA VIVA NAQUELA SALA. quase chorei de raiva, pus minha bolsa la, e fui cvsar. Ai chega a Rayssinha, eu te amo Ráh. Bom, ai chegaram 5 pessoas da minha sala. CINCO PESSOAS, CINCO, CINCO.
Ai juntaram as turmas todas da 8 e foi ate divertido. agora são 10:29, quase na hra do jogo e só tem minha familia aqui. Bom, decadencia.

loveandrockets.

2 comentários:

Jay disse...

decadencia mesmo!

Unknown disse...

também te amo toninho QUIQUI