domingo, 18 de julho de 2010

Dia com a Téri !

Téri é a minha melhor amiga, ela tem um blog, é só clicar aqui :D
Bom, ela veio aqui em casa ontem. Pra quê ? Jogar guitar hero III . A unica coisa que ela sabe fazer bem, vamos ser sinceros amiga ... to brincando hihi
Mas a gente jogou guitar hero II, III , midnight club 3 remix onde ela me perseguia com o Viper GTS e vice e versa . Tentamos jogar crash também, mas o CD não rodava --'
Fizem fundhi sem a maquina de fazer fundhi. Chocolate com moranga, eis a segunda coisa que voc~e sabe fazer bem Téri . Depois disso a gente vestiu uns vestidos meus aqui, fizemos penteados e passamos um batom rosapink super cute em nossos labios sedutores. E dançamos e cantamos com esses modelitos. Tá, se a gente é assim que que eu posso fazer ?? Vamoos viveeeeeeeeeeeeeeeeer.
loveandrockets

2 comentários:

Anônimo disse...

lol. ameeei. luv goin' there! XOXO

Acir disse...

me chama pra duas coisas...

1º: meu guitar hero 3 nao roda mais.. entao eu quero jogar GH 3 !!!!

2º: to com fome agora por causa do fundue... entao ja sabe né....