domingo, 12 de setembro de 2010

Aceitação

Após mais de mil algumas críticas, venho a partir deste pedir aos seres vivos do sexo masculino, meu singelo pedido de desculpas.
Referente á minha raiva briga ou desentedimento com meu ... ãn... ficante (?) eu descontei em todos os homens a minha raivinha . Mas então meus queridos homens, vocês SABEM e está na cara que eu simplismente não EXISTO sem vocês !! ooooooooooooohn(L)


o que seria de mim, sem meu túlio pra encher o saco e encher de beijinhos ?
e sem o victor , pra me fazer rir e ver que homens e mulheres podem sim ser amigos ! sem o breno e o bruce , que mesmo morando longe me fazem rir igual uma panaca sonsa na frente do pc ?
sem meu amor ?
e sem tooooooodos os homens que fazem parte da minha vida ? *-*
eu NECESSITO de vocês !

Então, tá uma melosidade NOJENTA esse post .
E é isso meus queriDOS e queridas .
adios

7 comentários:

Breno disse...

Melhorou!

B. disse...

Primeiro de tudo: Credo Breno, seu insensivel.
Segundo: Obrigado por ter citado meu nome ai, pode nao parecer nada mas pra mim foi uma emocao muito grande(Nao tenho cedilha)
Terceiro:Nao saoas mulherers que precisam dos homens, exatamentecomo voce tinhadito antes, nos precisamos de voces(mulheres).
E quarto: Breno entra no MSN por**! Eu tenho que falar com voce e voce entra, me chama de insolente, e sai e depois comenta no post d garota, EU SEI QUE VOCE TA AI!
Eh so eu virar o quarteirao que eu ja to na sua casa!

So isso...
Hihi.

@beatrizzmiranda disse...

kkkkkkkkkk. eu so disse que precisamos de vocês pra deixar o post mais sensível, mas eu não necessito ASSIM de vocês .

B. disse...

Ok. Entendi.

Breno disse...

Não Bruce, as mulheres precisam dos homens tanto quanto a gente precisa delas, so que elas sabe, demonstrar menos. Você é um cego cara!

B. disse...

Eu não sou cego. Uso só 3 graus e meio.

B. disse...

Soh de passagem