quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frases do Dia

1- Todo mundo erra mas persistir no erro é burrice e tentar concertá-lo é a maior prova de que você realmente se arrepende desse tal erro.

2- o sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

3- ÉDER LUÍS! O atacante recebe passe de Fagner na entrada da área, domina, chuta e manda no ângulo esquerdo de Fábio Costa!
#chupagalo

4- Me chama de Justin que em um segundo a gente faz um baby

5- Nunca procure no google por algo que você tenha medo de encontrar.

6- AMORES VEJAM CALÇAS COLORS MODA RESTART APENAS 50 REAIS CADASTREM É SIMPLES CADASTRO E AINDA É GRÁTIS VCS VAMO AMAR http://bit.ly/bzagHy' #MUITOFAIL

fonte: Twitter



6 comentários:

Breno disse...

JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu odeio as calças do Restart!

Perfeita Beleza disse...

AIII que blog fofo adorei
e já estou te seguindo
e se tiver um tempinho
passa lá no meu e se
gosta me segue tbm...

Beijos *-*

perfeitabeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

B. disse...

Já felei que meu Twitter não tá abrindo? Eu coloco meu username e minha senha e não dá merda nenhuma...

@beatrizzmiranda disse...

por isso que odeio a baleia

B. disse...

Já reparou que quando da alguma coisa errada abre uma página em que a baleia é carregada por alguns pássaros? Que bizarro. E nessa foto ai ela tá afogfando os pobres passarinhos e ninguém faz nada! Depois eles ainda protegem esse bicho.