segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmaltes

todo mundo sabe que eu sou viciada em esmaltes e em afzr minha unha. pelo menos em uma semana estou com 3 esmaltes diferentes . meu máximo foi 5 ... mas ninguém entende essa minha necessidade louca e maníaca de fazer a unha.
isso tudo começou ano passado. não sei a crta causa, mas me lembro de um motivo. eu tava com um carinha e ele gostava de garotas com esmalte vermelho. ai eu resolvi deixar ele feliz. e pintei minha unha de vermelho, o que deixou minha mãe muito fula sabe. mas ai ficou meio feinho, ai eu fiz de novo depois de uns 3 dias. ai essa mania louca começou. mas qual a verdadeira diversão em fazer unha ? QUE BOM QUE PERGUNTOU !
1- é simplesmente legal .
2- você manuseia a mão esquerda, não tendo o perigo dela se atrofiar.
3- cordenação motora vai a miiil !
4- é legal.
5- você cria cores, e vê qual combina com você.
6- depende do seu humor também a cor do esmalte. tipo, to de preto. porque estava raivosa .

bom, eu acho que né isso .-.
Bruce, Túlio e Breno, essa foi só pras meninas :/ .
A não ser que você gostem de pintar as unhas.. HUUMMMMMMMMMMMMMM

7 comentários:

N disse...

Oi,
Adorei sua história esmaltística...Oo'
Adorei a lista de motivos, mas eu acrecentaria mais uns 2 talvez...
Muito legal o seu blog!!!
Estou te seguindo!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Breno disse...

Aeeeeeeee, ganhei uma citação! Seu melhor post até hoje!

Túlio disse...

Breno todo feliz por ter o nome dele no post.
Seguinte... foi pra meninas mas a partir de hoje não vou conseguir olhar pra você sem reparar na sua mão. Nunca tinha notado essa sua obsessão, até porque seria meio estranho, né?

Túlio disse...

Bia, volta com a foto "zarois", ela é tão legal. *-*

Anônimo disse...

eu queria ter essa mania. mas não sei fazer a propria unha (mentira)... tenho preguiça e fico com nervoso e me sinto suja toda vez que deixo a unha grande. é, NOJO. lavo minhas mão umas 10 vezes antes de mexer com qualquer coisa. TENHO TOC!

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

cara , se eu tivesse uma unha igual a sua mudaria ela de hora em hora

B. disse...

Eu ja pintei mihas unhas de preto um dia, minha avo brigou comigo.
Igual ao dia em que eu fiz uma tatoo de rena.