sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mulheres.

Nós meninas, não somos tão sensíveis como vocês imaginam . Nós somos mulheres fortes, independentes e completamente ... cheias de processos. Mesmo sendo fortes, passamos por problemas. Eu estou passando por um problema que está tirando meu sossego, minha calma e minha alegria. Você meninos trogloditas, sempre acham que NÓS devemos fazer tudo o quie VOCÊS QUEREM. MAS NÃO É ASSIM QUE A MÚSICA TOCA NÃO MANOW. Sempre, todos os dias, os homens tentam impor sua força máscula sobre nossas vidas. Mas quem disse que precisamos de vocês ? Eu vou aonde eu quiser, na hora que eu quiser e com quem EU QUISER. NÃO SOU OBRIGADA A IR AONDE VOCÊ QUER COMO SE EU VOCÊ UM CACHORRINHO DO MATO DOMESTICADOO !! NÃO É ASSIM NÃO CARA ! Tá, então, o negócio é que, vocês, homens, sempre têem mil barreiras, feitas com mil tijolos de desculpas mais tipo, 30 mil kg de argamassa de machismo ! Isso já cansou. Já passou o tempo em que nós fazíamos o que vocês queriam. Chegou um novo tempo, vocês devem ir aonde NÓS queremos. Mas isso ainda está pra ocorrer. Num futuro bem próximo, vocês serão nossos escravos. E você verão que a força máscula de vocês não ficará por cima da nossa inteligência. Porque nós mulheres fomos feitas da costela. E os americanos adoram costelas. E nós adoramos loiros altos. E a costela é a parte essencial do corpo, ela protege seu pulmão e seu coração. QUERO VER VOCÊ VIVER SEM SUAS COSTELAS AGORA CARA ! O mundo ainda será nosso . Meus processos são os seguintes só pra constar :
1- ÓDIO MORTAL
2- ACEITAÇÃO
3- DEPRESSÃO ABSOLUTA
E TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE ESTOU NO PROCESSO NÚMERO 1 !

10 comentários:

B. disse...

Eu sou americano e odeio costelas.

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

RI ALTO CARA , americanos gostam de costelas KKK ce é mt feliz '-'

Josefino's disse...

Merece um eca! Eu não vou ser escravo de ngm, assim com ngm vai ser meu! As mulheres de hoje q vivem reclamando do machismo estão se tornando cada vez mais igual aos homens q elas tanto odeiam! SEM QUERER OFENDER VOCÊ BIA! VÃO PRA PUTA QUE PARIU!


PS: foi só um desabafo! Homens precisam de mulheres assim como elas tbm preciam deles!

Breno disse...

Sei que existem muitos homens machistas, mais me dá nos nervos ve mulheres reclamando assim! Nem todos os homens são assim, so os que vocês procuram, os bons vocês nem enxergam! A questão é que não importa o sexo, qualquer um tem defeitos!

Anônimo disse...

nenfu. meninos poetas :D por isso que eu amo vocês! só enxergo meninos bons como o Breno,

@beatrizzmiranda disse...

os meninos 'BONS' não veem até mim, o jeito é ficar com os mals mesmo ... S E PRONUNCIEM

Breno disse...

O beatriz e teri, eu to aqui o tempo todo(e solteiro!)

@beatrizzmiranda disse...

^ Téri, cai em cima. to 'compromissada' :x

B. disse...

Ai Breno. A Teri com certeza deve ser melhor que aquela magricela boca suja.

Breno disse...

Você fala isso, mais se ela quisesse ficar com você, tu aceitava na hora!(não esqueça que ela tem um pezão!)