terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bad ...

Essa postagem tem uma ligação EXTREMA com a dos Esmaltes . E sim, a notícia é ruim . Para vocês leitores, que gostavam das minhas bigs unhas pintadas e felizes, essa vai fazer chorar. Eu picotei todas as minhas unhas ... SIM, APAGUEM AS LUZES, ACOLHAM O PEDOBEAR E SE ESCONAm NO ARMÁRIO DE LOUÇAS !!!
Motivo ? Bom, a unha do meu dedão direito, quebrou la na raiz, la bem longeeeeee da ponta da unha. na raiz mesmo. ai eu tive q cortar, pra evitar sangue e dores. eu to muito triste, meu pai ta amando e minha mãae ainda n viu. mas pra digitar é bem melhor, a unhanãofica batendo... e como eu vivo em favor desse blog, isso foi pelo blog também. unhas, que saudade :'

PS : NUNCA NA VIDA DE VOCÊS ACOLHAM O PEDOBEAR OU SE ESCONDA NO ARMÁRIO COM ELE SE VOCÊ FOR MENOR DE 16 ANOS !!

9 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK
amo pedobear.. de longe!

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SE MATA

Breno disse...

Essa imagem me da uma sensação estranha!

@beatrizzmiranda disse...

^ TESÃO PELA MENININHA

Breno disse...

Não eu to imaginando o urso estrupando ela, isso não vai me deixar dormir a noite!

@beatrizzmiranda disse...

ISSO SE CHAMA MASTURBAÇÃO NOTURNA PELA MENININHA TATUADA !
Menina tatuadas te deixam de cabelo em pé breno ? huuuuuuuuuuum

Breno disse...

(tudo que estiver escrito depois que eu fechar o parentesses é so brincadeira) Sim Bia, eu dou pedofilo, na verdade eu sou o pedobear!

@beatrizzmiranda disse...

:O

@beatrizzmiranda disse...

pelas pelugens, é fácil confundir