quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Professores

Um ser diabolico que fora da escola parece uma criança que gosta de almondegas.
Mesmo que não pareça eu tenho uma mente pervertida, suja e malvada. E hoje o assunto da postagem irá se referir á minha mente pervertidissima. Hoje estavamos na aula de Física, a prendendo a bosta da 3ª lei de Newton. A nossa professora é magrinha e solteirona toda na dela sabe ... Eu, Henrique - o da postagem dos gordinhos- e o Victor Ferreiro - do josefinoejoaquim.blogspot.com- estavamos comentando sobre isso : Você já iamginou no meio da aula seu professor fazendo sexo ?
Pois é, não ache que a gente faz isso o dia todo e NÃO, A GENTE NÃO SE masturba prazeriza com isso NÃO MESMO NÃAAAAAAAAAAO. Por favor.
Mas ai a gente parou pra pensar nisso e depois o Henrique imaginou a nossa coordenadora nua O.Ô
E deu medo.
E depois a gente ficou zuando a professora de física. E ela conseguiu ouvir o Henrique falar mal dela. o Henrique é um bostão, LOSER.
Mas eu te aconselho NÃO te aconselho a fazer isso, porque te deixa com a mente derretida e você vai pra casa paranóico e não é bom.

vai newton ...

7 comentários:

Unknown disse...

nossa tadinha da baratinha

Anônimo disse...

ah meu deus. o.o eu ENTENDI o "vai newton" e não foi legal. por isso eu votei em ECA pra essa postagem também. O.O

Anônimo disse...

você sabe que se você é pervertida que dizer que você é tarada né!

@beatrizzmiranda disse...

não sei não --'
quem é você ?

Túlio disse...

Eu não precisava da imagem da Senhora Coordenadora na minha mente.

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

OMG , a professora de fisica pode ter uma vida sexualmente ativa OMG!!!!!! o.o

Mazzi Wolf Kosciuszki disse...

votei eca amg :/