quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Skatista manipulador

Victor Coelho, mais conhecido como o espermatozóide vencedor, é um dos meus maiores fãs do blog e está me obrigando a escrever essa postagem. Pois ele descobriu que não é o único fã e reclamou que os meus posts não estão bons como antes. Para não perder esse caloroso amor fãternal, estou escrevendo isso .
Victor Coelho tem 14 anos (?), é um menino alto, branco e de cabelos pretos. Senta do meu lado na sala e anda de skate. Victor tem grande significado pra mim por me apoiar em todos os problemas que o blog já me causou e que ainda irá me causar. Victor tem um senso de humor invejável, é inteligente, ás vzes, e também é um pouco engraçado, não muito como eu, mas engraçado. Então Victor lhe peço, continue fazendo os teatros de Dorgas Manolo para minha pessoa e continue a dialogar comigo e a olhar nos meus olhos. Agradeço a atenção de Todo, uma Boa Noite e um ótimo final de Semana (que ainda nem chegou).

Victor será lembrado nesse blog até a data de validade oferecida ou até que dure o estoque.

4 comentários:

B. disse...

Um dia no orkut eu entrei numa comunidade chamada: "Sou um espermatozóide vencedor". Alguns dias depois um cara deichou um omentario pramim dizendo: "Gay!". E eu nem conhecia o cara, pra que ele ia me chamar de gay?
Qunado eu fui ver, mudaram o nome da comunidade para: "Sou um gay vencedor"

Sem comentários.

@beatrizzmiranda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSS

Túlio disse...

Shit! Eu tava nessa comunidade. *Corre pra conferir se não tem comunidades comprometedoras no orkut*

Breno disse...

Olha as pessoas com quem eu converso!