quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Facebook

Só mais uma coisa criada querendo tirar o 'ibope' do Orkut. E funcionou, pelomenos pros norte-americanos . Eu tenho um facebook e gosto do facebook porque na verdade, ele é rpaticamente um chat. Surgem assuntos aleatórios em TODO SEGUNDO ! É tipo isso . Você add uma foto de um peixe amarelo :



10 comentários nessa foto


Tem 10 comentários, 3 são sobre o peixe. Os outros 7 são sobre coisas como : outras pessoas, outros peixes, blogs, e-mails e assim vai . E até sobre a Katry Perry ( eu fiz isso .-. ) .


10 comentários nessa foto :

1- olha que legal o peixe !!
2- eu quero ser um peixe amarelo.
3- uuuuuuuh, que massa.
4- ela não se parece a nossa professora de história ?
5- eu vi um vermelho que parece a de fisica...
6- eu escrevi um post falando sobre a semelhança de professoras e peixe no meu blog, olha la !
7- manda pro meu e-mail HOJE ! TO DOIDA PRA VER !
8- Você tinha um também não é ?
9 - Eu tenho, dps te passo.
10- Já mando o meu pro seu e-mail, só espera um pouquinho. To baxando o CD da Kty Perry , aquele que lanço, Teenage Dream. Amei a música Peacock .


é basicamente isso que ocorre a todo segundo no Facebook. Coisa de louco. Sabe que que isso me lembrou ? O blog dos meninos. Igualzinho o facebook, comentários aleatórios a todo momento ...

7 comentários:

Anônimo disse...

você disse que tinham 10 comentários, mas só inventou 7!

Anônimo disse...

Tecnicamente o facebook veio antes do orkut né...Mas os assuntos são tão rápidos :D

@beatrizzmiranda disse...

aée... sorry

B. disse...

A palavra "tecnicamente" é uma merdah.

Breno disse...

O blog dos meninos é o meu e o do Túlio né?

@beatrizzmiranda disse...

aham

CAMAPNHA : BRUCE ME SEGUE NO TWITTER E ME DA SEU MSN

Anônimo disse...

O orkut faliu...mas voltando ao assunto...

toda foto que se coloca no facebook, 50% dos comentários são apelação