segunda-feira, 6 de setembro de 2010

blog do inferno

eu nunca disse que odeio o blog, mas agora eu to te dizendo que odeio ele um pouco. esses dias, eu entro aqui e olho e me dá vontade de excluir. só que sei que irei voltar atrás. então, se um dia voc~e vier aui e estiver nessa postagem ainda, tipo, daui a um mês, não repara. to muito sem idéias e notícias. o blog me cansa as vezes.
estou triste hoje. muito. acabou a 1 temporada de Glee. a segunda só estréia dia 21, NOS EUA. como sempre, eles estão na nossa frente. mas ai eu chorei e chorei vendo o último epidódio e agora esou prestes a raspar minha cabeça, lixar minha cara toda até aparecer meu crânio e simpleste vomitar tudo que eu ingeri nesse fds. meu cabelo tá feio, to cheia de espinhas e to gorda. e não me irrite, a tal da tpm está em mim agora. geralmente sempre coloco maiúsculas e minúsculas, hoje não. isso se chama : inferiozidade. porque todos você que me lêem me trocaram pela téri. deve ser porque ela escreve sempr ne ? e porque ela odeia restart, colirios, manoela gavassi. eu sío odeio os colírios. não tenho nada contar os outros. meus comentários aleatórios não fazems entido hoje. estava falando do blog e comecei a falar de gente colorida. deixa os caraz serem felizes assim. os seus antepassados, teletubbes que eu nem lembro mais como se escrever, gostam disso e tem orgulho de serem seguidos ... e garanto que 99% dessa postagem está escrita errado, mas eu pouco ligo para isso. porque to com preguiça de viver. mas voltando, não gostei de vocês terem trocado o ladofdavida pelo yole'sideas. eu fui pioneira na criação do blog e vocês me trocam na alta não é seus safados petulantes ? ep0la primeira vez desde a criação o blog, ainda não xinguei nessa postagem. e hoje pretendo ficar em casa se eu não achar um salão aperto que tenha uma escova hoje, proque meu cabelo tá cocozento. ontem eu me decai, virei tiete do gino e geno, eles estavam em Iapu no mesmo clube que eu. então, sendo famosso, eu tiro foto e peço autógrafo. é aó isso por hoje, e olha, que post grande. adeus leitores taridores que eu odeio por terem me trocado seus filhos da suas mães .

6 comentários:

Túlio disse...

Nós te amamos também, Bia.

Anônimo disse...

medo. eterno. MENTIR DEUS CASTIGA FÍ!

@beatrizzmiranda disse...

você é o mais falso de todos. se sinta odiado por mim hoje. você me deu um grande,enorme,big bang toco lembra ? mais um motivo para meu grande ódio .

Unknown disse...

eu também te amo Bia :)

B. disse...

Eu não prefiro essa Téri sabe por que?
Por que eu não a conheço. Rá!
Eu também não te conheço, mas deu pra ver que você é legal.

@beatrizzmiranda disse...

é nui bruce