terça-feira, 14 de setembro de 2010

Adultos

Adultos são seres que se acham superiores á nós. Mas eles não são. Todo mundo sabe disso.
E uma das coisas que me dá raiva nos adultos, de preferência meus pais é a tal do : eu sou sua mãe (pai), anda, bot ano jornal, por que ? PORQUE EU QUE PAGO A PO#$ DA CONTA !
Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar. Normalmente, ás 20:00 eu estou na sala de TV comendo macarrão. PAUSA . eu não como macarrão todo dia não, é por que na maioria é macarrão, então... VOLTANDO . Ai, eu tô lá, vendo two and a half man, ou, the big bang theory E PÁ ! Chega meu pai, ou minha mãe. Eu descaradamente coloco o controle d eum jeito que não dá pra ver . PAUSA. descaradamente e jeito que não dá pra ver ? AN ? esquece.. VOLTANDO. Mas mesmo assim eles se esprequiçam, sentam no sofá e dizem com ar de superioridade : Coloca no jornal .
E aquele papo AMIGO da terceira linha desse blog se INICIA , E É UM SACO ! Só que como você é obrigada a colocar no jornal, você coloca. Ai eu tenho que sair da sala, porque eu estou triste. Por que ? Porque eue stava na inocência e na felicidade vendo minhas séries e um(a) troglodita chegou e mudou de canal.
Ai você para e pensa : Por que os adultos sempre vêem jornal ?
E eu pensei, e pensei e REpensei, e foi essa teoria criada : Porque o único núcelo televisivo feio pra eles é o JORNAL. EM OUTRAS PALAVRAS :
crianças : desenhos animados.
adolescentes: desenhos animados, séries, filmes, fofocas, novelas, barracos ao vivo , reality show .
adultos: jornal. e ás vezes, bem as vezes, novela.

E é isso que eu descobri, como não existe nada pra eles verem, eles recorrem ao jornal. Porque eles não tem nada mais pra falar numa rodinha de amigos doque : nossa, você viu, choveu muito no sul... ou melhor ... aquela mulher que apresenta o tempo é uma gostosa .
e é isso que acontece. se els são homens.
se são mulheres :
nossa menina, você viu o novo corte de cabelo da fátima ? ai sei não, prefiro o da jatobá.

10 comentários:

Breno disse...

Conheço muitos adultos que veem filmes, séries e até desenhos animados! E não fale assim de seus pais querida.

Josefino's disse...

↑ amigo do Túlio, UHSAUHSAUHSAUHAUS

------------------------------------

Eu veejo jornal todo diia! :)

@beatrizzmiranda disse...

ACHO PAIA VIU

eu vejo ás vezes, anets eu gostaava, mas desocbri o blog. ai pá. fudeu

B. disse...

Eu acho (é só um palpite) que seus pais não leêm seu blog.
No meu caso, que destroi a felicidade se chama Barbara, mais conhecida com minha irmã.
Ela me faz trocar Filmes, séries e History Channel por Descovery Kids e Dysney (Que por sinal não é tão ruim assim).

Breno disse...

você não pode reclamar, você ama backardigans(não sei escrever essa porra)

victor disse...

Aqui em casa tem 3 TV's.
E mesmo quando eu morava com meus pais, eles n faziam isto.
Eles trabalhavam até tarde!
xD

victor disse...

Ah.
Quando vc tiver filhos, vc pode descontar neles.
OU NÃO. Isso seria maldade.

Anônimo disse...

já falei que não falo sobre meus pais no blog quinem você a lethícia... polícia ia baixar aqui em casa e me mandar prum abrigo!

Jay disse...

kkkkkkkkk rachei da Teri (:

Jay disse...

kkkkkkkkk rachei da Teri (: