quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Assuntos aleatórios

Estava vendo uma coisa... eu falo muita merda. Descobri isso há uns, dois dias. E hoje a tarde. Meu Deus, por que ? Assim, não falo por maldade, nme porque eu queria, mas é que sei lá, sai da minha bocae BAAAAAM , eu falei. E eu falo sme pensar com quem, nems e é um lugar adequado e nem que merda de borracha era aquela, mas que ela esra muito erótica era.
Mas ai além das minhas bobagens, eu vi que reflito muito sobre política... Na internet o Serra lidera, na TV a Dilma. Por quê ? Porque as pessoas que usam internet são inteligentes, tiveram educação(alguns,grande aprte,maioria) e não precisam do bolsa família. Só isso. Por isso que a inclusão digital devia chegar á cada ponto desse nosso Brasil, para que ninguém vote em uma maluca atiradora ! Mas ai eu também percebi que sou bonita demais, inteligente demais e o mais importante : ingênua demais. Resolvi fazer valer a pena agora. Não quero ninguém brincando comigo. Só conversa comigo quando quer me beijar ? Então meu filho, não sirvo pra você. A gente dá nosso amor mas de nada serve. Mas valeu cada momento. E não , não tô terminando com ninguém. Ainda... RELAXA GENTE !
Mas eu vi tambem que acredito muito em astrologia... Ontem enchi o saco do breno e do victor o dia todo mandando coisa de signos. Mas é tanta conincidência, que fico CHOCAAAADA ! Em falar nisso, vou ver meu singo agora. Tchau gentem !

2 comentários:

B. disse...

Um dia, eu tava vendo meu horoscopo no site Estrela Guia e tava dizendo que eu ia encontrar meu verdadeiro amor dentro de quatro semanas.
Ja fazem 4 meses...

Breno disse...

Mais é incrível como esses trecos toscos estão sempre certos sobre como nós somos(sobre futuro não). Mesmo assim continuam sendo toscos!