domingo, 8 de agosto de 2010

Caros fãs ,

Vocês devem estar querendo me bater, porque eu estou escrevendo muito pouco . Mas me desculpem, a vida está corrida sabe ... O simulaod tava aí, e fica osso né. Mas eu estou de volta, e vou tentar cumprir uma promessa : irei escrever todos os dias no blog .
Isso ai, soltem foguetes, comprem balões e sejam felizes !!

Aproveitando que vou TENTAR escrever todos os dias, vou escolher um fã e vou escrever sobre ele em uma das minhas postagens. Bacana né ? Eu seei hehe :DD

A fã de hoje se chama Téri, bolinhos de blubery e Rafaela . Ela é lindinha, fofinha, malvadinha, raivosinha e.. intima minha. Rafa, eu sei que você vai chorar de alegria vendo que escrevi sobve você aqui, mas é só hoje. Amnhã ou depois, a faixa de Fã #1 será de outro colega .. :/ .
Mas aproveite seu dia então UHASUAHS
Continuando ... Ela adora mandar a gente tomar onde não bate sol, mandar a gente pra casa do chapéu e assim vai. Ela tenta não fazer isso, mas é mais forte que ela né tadinha... Ela tem um blog também \o/
é esse aqui : http://yolesideas.blogspot.com/ . Curtam e leiam e comentem muito, porque é muito bom o blog dele.

Hoje especialmente, uma pessoa muito importante para mim via ler meu blog. Que vergonha :x
Gabs, não ache que sou idiota, aliás ET's tem blog's não sabia ? Pois é .. TE AMO LINDO !

3 comentários:

Anônimo disse...

UHHUL, I'M FUCKING PHODA!

@beatrizzmiranda disse...

é muito bom o blog deLA, correção ai galerê !

Anônimo disse...

#1 FAN HERE, MOTHERFUCKER! DON'T FUCK WITH THE BIEB!