sábado, 14 de agosto de 2010

Felipe Neto

A pessoa mais sincera e mais cara de pau e sem vergonha que já fez um vídeo no youtube ! Tá, eu amo Justin Bieber, Restart, Fiuk, Crepúsculo e bla bla bla. Ou seja, tudo que ele odeia. Mas ele fala a verdade. Não tentemos nos enganar ... Porque a verdade tá ali. Youtube cara . Bom, tava vendo o vídeo 'putaria pra aparecer' e eu simplesmente, chorei, mijei, vomitei, e tanto rir . Cara, se eu ver o felipe neto na rua, num misero dia na mnha vida, eu corro e beijo ele. Mesmo que ele me chame de virgem de 14 anos, eu n to nem ai. Ele é tudo o que eu quis ser e que quero ser na vida ! Só que diferentemente dele, tenho medo. MUITO MEDO. Mas eu ja fiz isso duas vezes aqui no blog, vocs que seguem sabe. Então, e deu mt errado. kkkkkkkkkkk . Só isso que quis falar mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

devia deixar tua opinião ai. o blog é seu. a vida é tua. ¬¬

Unknown disse...

e você falou o que todo mundo queria falar

B. disse...

Eu gosto mais do PC Siqueira e o Ronald Rios.