domingo, 8 de agosto de 2010

Saudade ...

A saudade é ruim, todo mundo sabe disso né. Mas em certas, an, cinrcunstâncias, ela fia pior ainda. Né Gabs ? Essa daqui é pra você.

Encontro de formatura do teu pai, e você nem queria ir. Sabe né, aquelas histórias de vai ser um saco, ninguém interessante. PEM, errado ! Mas você não sabia disso né. Mas ai você vai. Você chega lá, e só vê velho barrigudo cara ! Barrigudos, bebados e barbudos . Ai você vê um boné e uma bermuda de listras coloridas que te dá um pingo de esperança do tipo : HUUUUUUUUUUUUUUUM . UAHSUAHSUAHSUHAUSH
Ai tá, tu não conversa com o garoto nesses dois dias, mas ai vocês acabam trocando msn essas coisas. E vocês se conhecem melhor e vêem : que por* , porque a gente não conversou enquanto podiamos ? A vida né ...
Mas vocês sabem o quanto que a relação de vocês é forte, e a distância aqui é o menor problema...

Gabs, você sabe o quanto você é importante pra mim ? Não sabe não. Voce é extremamente importante pra mim, sério mesmo. Eu to ficando doida já, e realmente porque você mora aê caramba ? e porque eu moro nrssa roça aqui caramba ? USHUAHSUAS

te amo tonini, -edward ?- (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Sério uma coisa que posso falar porque estou vivendo que a pior coisa é vc morar longe de uma pessoa que vc ama muito =/
amr fico muito bom o texto haha
seu edwart (?) te ama muito tá minha bella =)