segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como prometido ...


Estou escrevendo todos os dias ! AÊEEEE\O/
Alias, galerê, sei que tem um bocado de gente que lê meu blog ai e não se inscreveu até agora ali nos followers ! Poxa galera ... Ajuda ai né :]
Cara, to quebrada, hoje teve ensaio do fescan e teve a pintura do muro. Eu me sujei toda !! peguei um onibus toda suja !! e ainda cheguei em casa morta e tive que lavar tudo cara . Poxa, mt chato.


Fã do dia !
A fã do dia é o nosso hamster fafaela. Sim sim ! Rayssinha ! A Rayssinha foi muito importante pra mim na criação do blog, do que falar, e também a ver as coisas do jeito que ela via.. melhor, que TODO MUNDO VIA MENOS EU !! Mas a Rayssinha não tem um blogentão ... AAAAAH :/
Rayssinha, a fã do dia ! Congratulations !

2 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! *-------*

Anônimo disse...

que fã do dia mais fajuta. sou mais eu *hunf*