domingo, 15 de agosto de 2010

Fashion, irritante, afe que saco.

Quem me lê diariamente, vê que sempre que entra aqui, o blog tá de um jeito diferente né. é que cara, que enjoo muito rápido e o design tava chato e enjoativo. Então eu resolvi deixar ele mais chato e enjoativo colocando um fundo amarelo cor de bosta de bezerro novo. But, quem gostou clica em legal ali em baixo. Quem não gostou clica também. AH! SE INSCREVAM CARA . ALI NO FOLLOWERS, É FACIN FACIN (:
Queridos leitores to precisando muuuuuuuito que vocês me ajudem ai cara, não to tendo o que falar e preciso que vocês comentem ai que que vocês querem que eu escreva, ai eu leio e escrevo. Escrevo todos os coments. Juro (y) . Só mais uma coisa : , e você Anonimo, tu SUMIU POW ! TO TRISTE. Aparece ai cara...

Um comentário:

Anônimo disse...

fala sobre ...