quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nada

Ontem eu falhei na promessa de escrever todo dia né pessoal, mas não importa ... O problema foi que eu to sem assunto pra falar aqui sabe. E não vou falar do V/B , não quero falar sobre isso. E cara, nem de simulado quero falar. Acertei 30, um cara me disse q é S outro que é AE. EU VOU MOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEEEEER !!!!!!!!!


FÃ DO DIA


A fã do dia é a Ianinha. Minha amigua fofuxa, que também tem um blog ! Mesmo ela sendo mó boladona e tendo um grito totalmente irritante quando tá com raiva, ela é meu amorzinho *-* ♥ Amiga, fique feliz , hoje é seu dia. E vamo né cara, eu toi tentando pelomenos. Diz ele que é amanhã ein gatinha, vai bem gostosona pra escola que eu acho que dessa vez vaaaaaaai ! UAHSUASHUAS

AAH, PARABÉNS A NÓS ESTUDANTES ! HAHAHAHAHA

Um comentário:

Jay disse...

nem sou boladona..amo voce amg ♥