terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fofos ao extremo

Definição de : excesso de gostosura, gostosura acumulada... gordinhos.
Antes que comecem a falar que odeio gordos e que vim falar mal deles, não é isso. é que estou estudando a 1ª lei de Newton ( newton me lembra Dexter, que me dá vontade de voltar a ver : O LABOATÓRIO DE DEEEEXTEEER ! ♫ ), a lei da INÉRCIA. Pra quem não sabe o que é INÉRCIA, eu vou colocar aqui. Mentira, você vai no google e procura saber. Mas ai o Henrique, chato, intolerante, senta na minha frente e sempre faz perguntas que ninguém faz, do tipo : você já fez lipoaspiração ? quantos anos você tem ? ooou, quando bate um carro os gordos vooam pra fora ou ficam presos no para-brisa. #euri. E sim, isso foi uma indireta pro Diogo, que apenas achou graça.
Mas ai eu tive a genial idéia de escrever no blog sobre : o quão bom é ser um gordinho.
1- Quando você tiver pressa e estiver descendo um morro, se joga ...
2- você pode comer o quanto quiser e ninguém irá implicar com voc. é sim. Seja um magro e coma uma pratada de macarrão com almondêgas tomando refri e depois tomar 2 milkshakes de morango .Todos vão olhar e dizer : Nossa, que feio pessoinha ! Isso vai te fazer mal... você vai engordar. O gordo não, ele já é gordinho mesmo.
3- GORDOS NÃO SENTEM FRIOO !!
4- Quando o seu carro bater você não irá voar pra fora dele e ficar jogado no asfalto, você prestes a ser esmagado por uma perua cheia de manicures. você ficará na doce segurança de seu carro. Que está quebrado, mas continua um carro seguro e quentinho.
5- Se por um acaso uma bomba de Hiroshima cair aqui, relaxa, você será o último a morrer. Até a gordura queimar, toda a população já estará morta. Olha, sou o último sobrevivente !

Tá, se vocês acharem mais alguns PRÓS em ser gordinho, se joga e comenta. Porque eu to com muita preguiça de pensar e escrever.

Mesmo eu odiando MUUUITO MESMO A PESTE do Diogo, ele será o Fã do Dia por causa.. você já sabe doquê né ...



3 comentários:

B. disse...

Eu acho o Newton un mequetrefe usurpador.
E uma bomba de Hiroshima nao pode cair aqui, voce nao mora em Hiroshima. Hiroshima e' a cidade japonesa onde a bomba caiu. O nome da bomba era "Little Boy".
E eu tambem fiz uma postagem sobre gordos um dia desses e ela nao foi muito bem recebida pelas pessoas.Principalmente os gordos.Acho que e porque eu falei mau deless.

http://morbidinactivity.blogspot.com/2010/08/gordos.html

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk'
desculpa amiga. votei em eca, porque essa postagem me fez lembrar de quão tarado é o Diogo. #nojo
prós de ser gordinho: as pessoas vão SEMPRE querer passar a mão!

@beatrizzmiranda disse...

kkkkkkkkkkk, Bruce, eu fiz um trabalho semana passada sobre as bombas, e eu sei que foram nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945 , sei que são a Little Boy e a Fat man, e foram por motivos bestas = territórios (INDOCHINA) e tbm uma revanche contra o ataque a base norte americana de Pearl Harbor. e eu sei q aqui não é hiroshima oô