sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NERD

Sim, eu já fui nerd. Da 1ª até a 2ª série, eu era nerd. Creio eu que sim. Mas acho que isso está voltando, e to ficando com medo. Muito, Medo.
Será que a Nerdice está voltando a tomar conta do meu corpo ? Itens para ser um nerd que eu não tenho :
1- Entender trocadilhos facilmente.
2- Ficar o dia todo jogando joguinhos no PC.
3- Tirar notas boas.
4- Chorar quando for expulso de aula... se for expulso.
5- Ter um blog.
EI ! ESSE 5 É MENTIRA. PORQUE EU TENHO UM BLOG :D
E tem o 6- Andar com gente nerd.
EI ! EU TENHO O 6 JÁ !
Tá Túlio...
Mas sinto que uns, 12% de mim tem um pouco de nerdice aguda.
Comentem se acham que to ficando nerd. E se não to ficando nerd. Clique em legal, mijei ou eca. E me siga . Se quiser, tenho twitter também : @beatrizzmiranda

AH 7- TER UM TWITTER.

OI :F

2 comentários:

Túlio disse...

Post legal e... Ei! Nem sou tão nerd assim.

Anônimo disse...

medo da foto do tulio. *era pra vir uma interrogação aqui, mas nesse pc não tem. acredita(outra interrogação)*
post legal. eu jogo jogos de nerd... eu ando com nerds... eu tenho um blog (carinha paia aqui, porque aqui tbm não acho barra...)