domingo, 15 de agosto de 2010

Zezxin do Poxsxte

Quem me conhece sabe, amo o Tulinho ! 'mas que que o túlio tem a ver com o zezxin do poxsxte?'
Bom, o túlio É o zezxin do poxsxte ... Longa história.
Mas ele que me ajudou no título do blog e fico lindão *-* Por que ? Porque eu sou burra e tengo uma mente nada complexa pra usar Picasa 3. Porra, so fica rascunho em cima das minhas colagens, ai eu fico putásticamente putástica .
Hey, olhe só, janelinha piscando. Quem será ? Oh good. Não irei contar, mas é alguém que me odiava e agr não sei mais o que ela sente por mim. Mas belezs, tamo ai na tividade. Coisa de louco minha vida... Mas hein, fugindo completamente do assunto do post. amanhã acho que vou ... conversar com uma pessoa... e não, não irei falar quem é. e não, você -eu espero- não irá ver HOHOHOHOHOH

2 comentários:

Anônimo disse...

eu e meus posts sem noção!

Túlio disse...

Eu, eu, eu, eu, eu... :D