domingo, 22 de agosto de 2010

Festas

Quando se é adolescente, não há coisa melhor do que festa. Assim, mesmo você sendo nerd, todo mundo gosta de uma festinha com os amigos, inimigos, parentes. Ontem fui num aniversário de 15 anos, um churrascão bom pra caramba. E tipo, todo mundo de calça jeans mó de boassa, foi muito bom vocês nem tem noção. Meu, tinha uma bombom que me deixava doida. Mas o garçom só quis me dar 1. e eu chorei.
Mas o bom de uma festa é você aproveita-lá, não estraga-lá. Lá era assim : se o pai da menina te visse bebendo, cê tava fora da festa. Adorei essa idéia. Se fosse num debut desses ai, só ia sobrar a debutante dentro da festa e olhe lá. E cara, eu não bebo. Nem eu nem minha acompanhante Jay . E a gente curtiu muito sabe. Não precisa beber pra curtir uma festa, todo mundo devia entender isso...
Essa festa teve MUITAS, mas MUITAS, coisas REVELADORAS. MUITO REVELADORAS. Gente que você nunca imaginou ficando com outra que você nem sabia que conhecia aquela outra. E assim vai.
E cara, não consigo parar de ouvir Nosso amor já era- Relber e Allan . Qual meu problema ?

2 comentários:

Anônimo disse...

sues problemas são muitos pra serem citados!

Jay disse...

foi bom mesmo!