terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desenhos animados

Após eu me lembrar do Laboratório de Dexter na postagem dos fofinhos ali em baixo, vi que hoje os desenhos baixaram muito seu nível. Quando minha infância ainda brilhava, eu ficava vendo desenhos o dia todo !! Hoje isso não existe mais, por que ? oras bolas, só tem desenho chato. Então resolvi fazer um ranking dos desenhos da antiguidade pra vocês leitores.

1- A vaca e o frango .
> Retrata a IRMANDADE de uma vaca e um frango ... '-' Frango tem um primo desossado, sim DESOSSADO, que anda em uma cadeira de rodas.

2- O laboratório de Dexter.
> Retrata um menino anão, MUITO anão pra sua idade, que é mt inteligente e tem um laborátorio. Sua irmã chama Didi e é apaixonada pelo arquinimgo de seu irmão: Mandrak.

3-Du, Dudu e Edu
>Retrata a amizade de 3 pestes , todas com o mesmo nome. Eles moram um um bairro cheio de gente louca.

4-Tom e Jerry
>um CLÁSSICO da TV que não podia ficar fora do ranking. é a vida de um gato, Tom, que vive perseguindo um rato, Jerry.

5-Os flinstones
> Todo mundo amava flinstones, quando ainda passava. Mostra o pessoal no tempo das cavernas. Cenozóico ?

6-Dick Vigarista ou seja lá o nome.
> Aquele pessoal que perseguia o pombo : Pegue o pombo ♫ . Onde tem aquele cachorro que tem uma risadinha irritante.

7-Corrida maluca.
> Um desenhonsobre uma corrida que nunca acaba. Penelope Charmosa, Dick Vigarista e Mutley, Irmaos Cara-de-Pedra (ou irmaos Rocha), Professor Aereo, Cupe Mal-Assombrado, Joca (ou Rufus) Lenhador e Dentinho, Olavo O bom (ou Peter Perfeito), a Quadrilha de Morte, O Barão Vermelho, um tanque de guerra com o Sargento Bombarda e Zelão, uma dupla caipira (Belarmino e Ursolino - um urso), etc.

8-Snoopy
> AH MEU DEUS, EU AMO ESSE DESENHO ! Um cachorro chamado snoopy e seu dono charlie brown, vivem grandes aventuras com seus amigos *-*

9-Tartarugas Ninjas.
> Meu dia-a-dia era vendo isso, tartarugas que lutam vivendo num esgoto *-* Michelangelo, Leonardo, Raphael e Donatello.


Tem muitos, tem aquele da família do futuro, scooby doo, A Caverna do Dragão, He-Man, Capitão América,Capitão Caverna e as Panterinhas,Familia Adams, OH MEU DEUS QUE SAUDADE DISSO !! Quando família, era sim uma família ...

"Pelos poderes de Greyskull, eu tenho a forca!"

* me ajudou um pouquinho: http://www.arcadovelho.com.br/Desenhos_Antigos/listagem.htm

5 comentários:

@beatrizzmiranda disse...

TEM POKEMON TAMBÉEEEEEEM (L)

Túlio disse...

Saudade de praticamente todos. *-*
Antigamente ficava o dia inteiro vendo desenho, agora fico no PC.

Breno disse...

Gosto de todos que você falou, mais tem algo errado: É o Mandark que é apaixonado pela Dee Dee, ela nem liga pra ele!

Anônimo disse...

eu ia falar desse erro aí encima, mas tem outro. Vaca e Frabgo são IRMÃOS! não amigos. e depois dessa listagem meio podrinha sua eu TENHO QUE FAZER UMAS pra você ver o que é cultura ¬¬ corrida maluca de cú é rola! o negócio é Gato Félix!

@beatrizzmiranda disse...

túlio me falou disso, mas no episódio em que é desenhado por uma criança e que ela mesmo conta, dexter e a computador mandam cartões romanticos pra deedee e pro mandrak, e saiem corações da cabeça DOS DOIS. eu adorava corrida maluca, pra falar verdade, nunca vi gato felix...