quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FF's

Um dos maiores problemas que preocupam as meninas, não sei se todas, mas me preocupa muito, é tal ficada e depois fuga. Esse dois F's tão me deixando doida essa semana. Assim, é óbvio que você já entendeu a história. Eu conversei.. intimamente, com uma pessoa. No dia seguinte ela nem olhou na minha cara !! Eu fiquei tipo : AN ? QUE? TU ME PE... CONVERSA COMIGO E DPEOIS NEM ME COMPRIMENTA ? TOMA NO .. LUGAR ONDE NÃO BATE SOL Ô FDP !

Mas calma, acabei de resolver isso agora. Sabe porq q ele não me comprimentava ? Porque eu ficava com as minhas amigas . COMO É? TU TÁ COM VERGOINHA ? uuuuuuuuh :s
é isso pessoal .

Mas pessoal, a fã de hoje é a Fafaela, a Rafa. irmã da rayssinha. Ela tem um blog, que vocês podem ver clicando aqui . O blog dela é ótimo. Todas as imagens das laterais eu que passei o site. Tô esperando os créditos viu dona rafa ? Lov u xuxu ! Ah, rafinha beterraba, rafinha beterraba. Não podia deixar de falar isso ..

Um comentário:

BlaBlaCamera disse...

Bia M. quero agradecer por você ser minha fã *-*
UHAUHSA . você é muito especial forever s2s3s4
e tá, obrigada pelas fotos bia ! D:
e não é beterraba, é abóbora! USHAUHSAU .
não ainda, dps ! :DDDDDDD